29.6.11

Mais aula free e sorteio novamente!!!!

Oba!!! Quem quer mais sorteio aí???
Tá... mas isso é lá no final...

Antes vamos falar sobre a aulinha de ontem na ScrapCenter... mais uma aulinha free pra turminha iniciante e com uma LO carregado na costurinha que eu adoro!!!! Só pra constar... esqueci de levar a máquina por isso não tem foto da minha turminha fofa! Mas agradeço a Dani, Karla, Paty, Anna Laura e Rê que passaram uma tarde muito aconchegante ontem comigo...

Pra matar a curiosidade de vocês... o LO que fizemos ontem...


Ai, que saudades da minha barriga!!!!
Abaixo alguns detalhes do projeto...

 Fotos coladas sobre um pedaço de chipboard para realçar e dar destaque!

Borda, sianinha, costura e corações... tudo o que gosto juntinho!!!


Repararam nas bordas das fotos? Elas foram distressadas com lixa e tingidas com carimbeira chalk para diferenciar o fundo branco da foto do fundo branco do papel da base.


Título lindo de adesivos!!!!


E meu garoto lindo de caipira... sem chapéu porque ele não gosta!!!! E o biquinho??? UUUiiiiiiiiii! Coisa mais linda!!!
Ontem ele completou 1 ano e 5 meses... tempo passe devagar!!!!! Tô pedindo mais uma vez!


Eu falei em sorteio, né??? Pois é... eram 6 kits e aparecem apenas 5 alunas para a aula... fico triste quando sobre kit, ainda mais em aulinha free que tem sempre muitos pedidos. Não acho legal quando uma pessoa se inscreve e não aparece... pode estar tirando a oportunidade de alguém que queria muito estar lá...

Pra não ficar nenhum kit sobrando resolvi sortear ele aqui, como fiz com o da outra aulinha free desse mês!!!

Então meninas... deixem seus recadinhos e e-mails!!!

A Raquel, que ganhou o sorteio anterior, não deixou e-mail e também não escreveu pra mim! Ei, mocinha... manda seu endereço pra mim (lluoliveira@gmail.com). Vou aproveitar e colocar os 2 pacotinhos no correio juntos!!! Isso sem falar na página do Bernardo da Carola que tá pronta aqui desde antes dele nascer...

Serão aceitos recadinhos postados até o dia 03/07. O sorteio vai ser no dia 04/07.

Em julho tem mais sorteio!!! Aguardem!

bjks

15 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Uiaaa que delicia de página e aula Lu
super delicada! parabéns
é lógico que quero participar do sorteio, né? hehehe
bjsss
Leila
leilacassimira@gmail.com

Gi Lloret disse...

Lu, que gostoso ver o seu blog!!
Só projetos lindos!!!!

Lu, tbém quero participar do sorteio do kit.
Segue meu e-mail e muitos bjinhos!!!

docesdavida@gmail.com.br

Rê Monteiro disse...

Oi, Lu!!
Sabe que eu levei a máquina ontem?? Porém, fiquei tão empolgada com a slice que esqueci de fotografar. :)
Olha, consegui resolver o problema com a Les Babioles. A Vivi foi supergenteboa!!!
E tb já recebi o e-mail do fabricante: POSSO USAR COM PAPEL!!! UEBAAAAA
Beijocas e até sexta!!

Arte Sana Sonia disse...

Lu: eu fui na Mega e só queria fazer aula na Scrap Sampa; mais só consegui fazer uma grgrgrgr que raiva daqueles que não aproveitam quanto sorteio bom não e?.
Adoraria ter feito seu projeto lindo demais.
Quero participar do sorteio sim,
Sonia Cortés Franco soniacofra@gmail.com.
Bjs

Carol Hinrichsen disse...

Ai... adoro os seus LO´s ... Moro no Rio, já fui na scrapcenter, mas trabalho o dia inteiro e não consigo pegar nenhuma aula...
Vou adorar ser sorteada com esse kit!!

Beijos,
Carol

Anônimo disse...

Adorei a página!! Muito linda!
Bjss, Chris.
chrisinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Good website! I really love how it is easy on my eyes and the data are well written. I'm wondering how I could be notified whenever a new post has been made. I've subscribed to your RSS feed which must do the trick! Have a nice day! affordable auto insurance affordable auto insurance

Dahare :* disse...

Ficou lindíssimo seu LO. *-* Amei. Ao vivo deve estar mais lindo ainda.
Meu blog é novinho em folha! hahaha... Já estou te seguindo. ;)

Aaaaaah, eu queroooo participar do sorteio, sem dúvida. *-*
Meu email: pink.dada@hotmail.com

Beijos

Unknown disse...

Oi Lu ! Lindo projeto, essa aula deve ter sido o máximo !
Adorei seu blog, tanta coisa linda !
Eu ando meio afastada do scrapbook, fiz muito digital e alguma coisa no artesanal, agora nas férias estou querendo aproveitar para fazer alguns projetos que estão parados por aqui no artesanal, quem sabe dou sorte e ganho o kit ? Beijo grande e obrigada pela oportunidade de participar !

Unknown disse...

Desculpa, esqueci o email - cellyoneill@gmail.com.Obrigada !!

Sabrina Mix disse...

Ai, Lu, eu quero!

Este kit é apaixonante!

Beijos e sucesso!!!

sabrinaweb arroba gmail.com

scrap by Dri disse...

Que lindo projeto!!!
Adorei oteu cantinho.
E claro que quero participar do sorteio..hehehe
bjs Dri
scrapbydri@yahoo.com.br

Morenarte disse...

Oi, Lu...

Adoro seus layouts! Aprendo muito com você. Quero este kit!!

Abraços,
Carla Gisele
ateliemorenarte@hotmail.com

Aline Fonseca disse...

Ainda vale???
Então eu quero, pois achei a página uma fofura com esses corações lindossssssssss e as cores suaves! Que delicadeza!
Se vale ainda, estou dentro!

beijosssssssssssssssss mil!!!

Aline Fonseca disse...

Opaaaaaaaaaaa, era para deixar e-mail?
alinemf2006@gmail.com

Beijossssssssssssssss