18.7.11

Eu vou!!!!

Oi, pessoal!
Vim aqui contar uma super novidade!!!
Eu vou dar aulas na feira de scrap!!!!

Recebi um convite irrecusável da Dany Bion. Junto com ela e uma turma de feras cariocas estaremos dando aula  num stande do site em parceria com a ScrapSampa! Dany, obrigada pela confiança!

O calendário de aulas já está disponível e desdes já vocês podem fazer suas reservas... e podem mesmo!!! Prometo, vai ser um projeto lindíssimo!!!! Recheado e com as minhas marcas favoritas!



Ah, agora vou mostrar um pouco do projeto da aula da última sexta na ScrapCenter!!!


Vou pensar se eu mostro a lindeza que ele é pra vocês... hehehe!

Em setembro a gente se vê na feira!
Ah, se alguém me reconhecer e eu não... me chama, tá! Eu sou desligadinha mesmo!

bjks

4 comentários:

Rê Monteiro disse...

Parabéns!!!
Eu tb vou!!! Com meu maridão, é claro!!!!!!!! kkkk
Bjs

Nayda Rocha disse...

ebbaaa vem coisa boa por ai..
beijos!

Virgínia Vilela disse...

uhuhuhuhuhuuuuuuuuuuuuu legal demais!!!!!!!!!!!

lisaplus6 disse...

so beautiful!!! i loved looking through your blog today!