24.9.11

A special kind of love

O amor que uma mãe sente por seu filho é diferente de qualquer sentimento que ela venha sentir por outra pessoa... o amor dela pela sua criança envolve todos os sentimentos de proteção e cuidados que vão além daqueles necessários para a manutenção da vida e desenvolvimento daquela criança... 

Essa foto conseguiu registrar todo esse sentimento que transborda em meu peito... e o resultado desse LO combinou bem com todo esse amor...


Nessa foto ele tinha acabado de ser baizado, os cabelos ainda estão molhados e o rostinho ainda estampa o susto...
Usei para compor essa página os materiais do kit goumert da Nan Abrahão, acrescentei alguns materiais para poder completar o design.


Os tickets e balões são Goodies, outra marca que eu adoro! Misturado com MLSB ficou perfeito!!!


 Abaixo da faixa rosa fiz um babadinho com papel de seda, deu leveza e completou lindamente a decoração...

E essa borboletinha??? LINDA!!!

E pra terminar um destaque especial para o título??? Perfeito pra foto, né?

Volto logo!
Bom domingo!

bjks

4 comentários:

Aline Fonseca disse...

Lindo post, lindas palavras, linda foto e não podia deixar de ser: lindo LO!
Adorei tudão, Lu!
E sim! hahahahahah peça uma de Natal! Eu nem lembrava que havia comprado a grande e a mini! KKKKKKKKK Fiquei muito feliz quando abri o pacotinho. Agenda eu faço mesmo desde 87! rsrsrsrsrsr Sim, sempre. Tenho todas as recordações de todos os anos desde 87!
Agora... a Smash vai ser meu caderninho da lei da Atração! hehehehehe
Beijosssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Lindo de mais Lú!
E a carinha dele só olhando esta de mais!
Beijos,
Clá Malcorra!

Ondina disse...

Como sempre, essa página ficou linda... Um encanto... Bjs

Dani Cristina disse...

Linda a sua página!Que Deus continue abençoando vocês dois;mãe e filho.

Beijos.