22.9.11

ultimas produções...

Eu voltei da feira super animada... no dia que cheguei, depois que desmontei a mala fui fazer scrap!!!
Resolvi que pra começar iria montar alguns kits que comprei e estavam virando uma coleção aqui...

Comecei pelo kit goumert da Nan Abrahão, que está cheio de papéis e enfeites MLSB que eu nem gosto, né???
Vou começar mostrando as páginas que fiz seguindo os PAP's da Nan, os outros vou mostrar depois...

Brincar de Pular
Inverti os papéis usados pela Nan (usei o verso deles) e consegui uma página que me agradou mais principalmente por causa do Vinny (o papel de florzinhas não me agradou muito... acabei usando o verde dele que é o azul de bolinhas...)
Segui praticamente todos os passos indicados. Apenas troquei a moldura da foto por uma que imitasse a polaroid com o laço de barbante mesclado, inclui também um detalhe de cortiça.

Na parte interna do LO interativo incluí uma faixa de borda decorada e 2 journaling tags que eu imprimi de um printable.

 Agora vamos olhar de pertinho os detalhes???
 flores...

título

flores...

abelhinha (que ganhou uma camada de relevo transparente) e flor.

 Beauty
 Nessa página também tentei seguir a risca o PAP da Nan, mas precisei incluir mais alguns elementos... foi mais fote do que eu!!! Achei que estava faltando uma cor, um detalhe... por isso inclui a faixa laranja e a toalha rendada... coloquei também uma tag sob o tapetinho de nuvens...

Vamos ver mais de pertinho???
Galho lindo!!!! Com o tapetinho de toalha rendada...

Flores e passarinhos...

Flores e tags...

Já tem outras páginas prontas aqui usando o kit da Nan e da Ro Phillipsen...
Logo estarei de volta!

bjks

2 comentários:

Aline Salmon disse...

Oi Lu!!!
Obrigada pelo carinho!! Foi emocao demais ver meu LO na revista!!! ehehe
Eu amo esse seu estilo colorido a la MLS!!! ehehehe Amo!!!
Sabe q tenho uma certa dificuldade de usas essa marca...tenho varios aqui e quase nao uso, menina!!! Tenho que fazer uns lifts teus!!! ehehe
bjocas

Renata Moni disse...

Lu, Parabéns pela conquista no Scraprio. Vc merece!
Não vi vc na feira, uma pena!
Bjs