8.1.12

Scrap Movies!!!

Olá!!! Hoje vim falar sobre um novo projeto em minha vida!!! No final de outubro recebi um convite da Katinha para iniciarmos um novo blog de desafios... só por isso eu já achei interessante, mas quando eu soube que esses desafios seriam baseados em filmes tive a certeza de que não poderia ficar de fora... afinal, quem me conhece bem sabe que eu AMO cinema!!!! Hoje confesso que não tenho ido muito fazer meu passeio favorito, mas aviso que já estou treinando uma pessoinha pra ir comigo... hehehe, acreditam que eu e ele assistimos Monstros SA inteiro juntinhos???? Em breve farei a experiência de levá-lo até uma telona...

Voltando ao blog...



O Scrap Movies foi ao ar nessa sexta feira, já com desafio proposto... Deveríamos crir um LO baseado no filme Toy Store. Eu tinha pensado em fazer uma página com fotos do Vinny e o Wood que ele ganhou do Tio Toninho no seu 1º dia das crianças... mas depois do comentário da Aline Fonseca nas minhas fotos com a Silhouette eu mudei de ideia e assim nasceu...


Já que o filme começa com a história de uma criança que ganha o presentão que ela queria no aniversário, porque não contar a minha história com meu presentão de Natal???
Ah, diz aí... meu marido arrebentou no presente, né??? Agradeço a ele todos os dias!!!! Amei demais!!!!

Pra criar o LO usei o novo Kiss Xmas Time by Cela Branco que tinha acabo de chegar e eu ainda estava por admirar... Esse LO tem um bolso onde estão mais fotinhas e uma cartinha de agradecimento pelo presentão...

Vamos aos detalhes??? 

Boneco de chipboard com tinta relevo nos detalhes, cola glitter nas bolas da árvore, sianinha, botões decorativos, camadas de papel e bordado e barbante pra completar...


No papai noel recortado também passei tinta relevo branca...


Tinta, botões, alfabeto que eu ganhei da Megui e a rena, que ficou fofa ali!!!
Acima, no cantinho, carimbo Goodies e camadinhas de papel presas por feastnetar...

Agora quero convidar vocês a conhecer o Scrap Movies, nosso desafio e o LOs das outras participantes.


Volto logo!!!

bjks

Nenhum comentário: