31.5.12

Festinha...

Eu adoro uma festinha!!!
Gosto do agito de organizar e preparar tudo com muito carinho!!!

Hoje vou mostrar pra vocês a festinha que fiz no último dia 19, pra comemorar o aniversário da Giovanna, minha enteada. Foi tudo bem simples, mas feito com muito carinho, pra essa menina que quando eu conheci era pouco maior que o Vinny... hoje ela já está com 14 anos...


Aqui a mesa decorada... fiquei com preguiça e não fiz um banner pro fundo. Na foto é que a gente percebe como eles fazem falta!


Aqui outra visão da mesa... muitas dessas coisinhas foram preparadas com a ajuda da Silhouette que recortou borboletas, caixas e cones... das meninas que ajudaram a colar tudinho e da minha mãe que caprichou nos quitutes com cupcakes, bem vividos e docinhos!


Essa letra é um recorte de MDF Momento Divertido que eu cobri com tecido. Adorei!!!
Vou comprar pro meu aniversário e do Dudu também!!!


Aqui algumas das artes recortadas pela Sil... borboletas, cones e milk box.


Os potinhos de vidro ganharam uma carinha nova com decoupage de tecido na tampa e enfeitinho com renda e borboleta.


E aqui uma fotinho da Gi e suas amiguinhas super felizes.

bjks

4 comentários:

Daniele Pacifico disse...

Que fofo Lu! Tudo feito com muito capricho! Ameeeiiii!
Bjoca

Aline Fonseca disse...

Owwwwww, Lu, que linda! Nada simples, com certeza ela ficou muito feliz! Tudo muito lindo, fofo, caprichado e dá pra ver que beeeeeem gostoso!
Amei seu toque em cada coisinha! Adorei o monograma da Momento também! Ótima ideia!

Aline Fonseca disse...

Isso é bem verdade, Lu!
É um saco esperar secar tudo isso!
A telinha me viciou!
srsrsssr
Beijossssssssssssssssss

Anônimo disse...

Que festa linda! Tbm não achei simples. Achei charmosíssima!