24.7.12

2 anos depois...

Esse projeto eu fiz na aula da Fê Argoud na Scrap Center em julho de 2010... mas até a semana passada estava sem foto... não encontrava a foto perfeita pra ele!

Até que dia desses brincando com o Vinny antes de dormir consegui uma que combinou bem com o LO!


Na aula pintamos bastante... mas nunca mais me motivei a usar tanta tinta num projeto... vai do gosto mesmo... pra finalizar a página só faltava fazer o título que eu recortei na Silhouette , aí como eu já ia colocar a fofinha pra funcionar aproveitei e recortei também uma monte de estrelinhas pra completar a página!

Vamos ver de pertinho?


Título e a careta engraçada dele!


Estrelinhas recortadas na Sil e outras feitas com máscara, relevo e bit color.


Pinturinhas!!!


Teve gente que, enquanto eu fotografava a página, quis segurar e sair junto na foto!!!!

Ah, antes que esse post acabe vamos ver um pouquinho do que ainda vem por aí?


Um tiquinho da decoração do mini Facebook, aulinha do próximo sábado!!!


Aqui, mais um tiquinho dele...


E esse pedacinho é da página interativa de amanhã... Fofa, né?

Logo eu volto com mais!!!!
bjks

2 comentários:

Aline Salmon disse...

que fofura, Lu!!!!
Adorei a pose dele!!! Muito fofo!!!
E já amei ali um pedacinho de filme fotográfico, meu novo vício!!!!
ehehe
bjocassss

Aline Fonseca disse...

Ha! Adorei, adorei, adorei!
E amei o modelo exibindo a página!
Que graça!

Pois é, Lu... sabe que a gente tinha que usar amis as *Smashs para os desafios, como o pessoal tem feito de maneira muuuuuito legal e nos força a botá-las para jogo, além de sanar um pouco com o probleminha dos álbuns (rsrsrsrsrsr).

Beijossssssssssssssss