21.8.12

Cabelo Meu... retrato fiel de quem sou eu!

Olá!
Hoje vim mostrar tintin por tintin o meu projeto para o desafio que sugeri do Scrap pelo Brasil.

Quem me conhece bem sabe que eu sou maluca por cabelo e gasto tudo o que for preciso para ver o meu sempre bonito e saudável!

Foi pensando nisso (já que eu sei que a vaidade faz isso com a maioria de nós) que eu resolvi sugerir esse tema para o meu desafio. Além disso a propaganda do shampoo era perfeita pra completar o projeto.

Chega de blábláblá... e vamos ao scrap!!!

Comecei a página selecionando as fotos... queria no mínimo 5, mas separei umas 15... mas na página só consegui usar 8.


Queria que ali tivesse fotos de várias fases do meu cabelo... a infância rebelde, porque eu nasci cacheada e quando a gente é criança eles estão sempre em pé! O cabelo da época que entrei no curso normal (cacheado nos ombros, mas não consegui colocar essa foto aí...). Terminei o curso com longos cabelos cacheados... durante a faculdade comecei a ficar com algumas mechas loiras, antes de terminar já tinham inventado a escova progressiva (VIVA!) e eu fiquei lisa e loira. Logo depois que terminei a faculdade parei de pintar o cabelo e ele voltou a ser castanho, mas a escova eu só dei um tempo durante a gravidez (e foi um sacrifício danado, mas eu resisti pelo Vinny!). Logo depois que ele nasceu eu voltei a fazer escova e hoje meu cabelo não cacheia mais... mas eu nem sinto falta, só que tem cabelo cacheado sabe como é difícil cuidar deles...


Pra dar um destaque nas fotos, já que eram muitas, colei algumas com fita banana. E pra decorar muitos recortes do Kiss lindo!



Meu foco principal na página eram as fotos... mas o título precisava de um destaque também. Por isso resolvi brincar com alfabetos para deixá-lo mais atraente.



Pra completar e deixar tudo com a minha carinha não poderia faltar umas gotinhas de tinta e a carimbada da borda da tampinha da tinta.

Pra mim o projeto ficou perfeito! E vocês gostaram?

Logo volto com detalhes do mini Facebook, presente de aniversário da Aline, minha amiga nada secreta!

bjks

4 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que lindeza!!!Amei seu LO.Bjos

Aline Salmon disse...

Oi Lu!!! Eu adorei esse desafio, menina!!! Super legal a ideia!!! Linda pagina e super legal como vc arrumou as fotos e o titulo!!!!
Adorei!!!
bjsss

Rê Monteiro disse...

Muito legal!! O LO ficou show!!
Mas quer saber? Prefiro vc morena!! rsrs
Beijocas grandes

scrap by Dri disse...

Tua página ficou muito linda. Adorei o desafio já estou separando as minhas fotos, que não mudou o cabelo.
bj