3.9.12

Life is good!!!

Em meio a agitação que tomou o meu viver consegui uns minutinhos durante o cochilo do Vinny pra fazer o que faz bem pra minha alma... scrap né, gente!!!!
A inspiração, além do sketch desenhado pela Me Dias, foi essa vida linda, maravilhosa e tumultuada que a gente leva... mas eu adoro, não posso negar!!!!

Assim surgiu...


Pra mostrar que a vida é bela e eu sempre vou me divertir com ela!
Vamos aos detalhes...

Fiz essa página com um kit que sobrou da feira do ano passado... e o engraçado é que ficou um projeto completamente diferente dos outros...


Esse passarinho é do kit digital da Echo Park, mesma marca dos papéis... acho muito legal isso... eles sempre lançam o mesmo material impresso e digital... comprei alguns e já usei muito!!!!


Mais um arquivo do kit, com flores recortadas, círculo de cortiça...


Brincando com alfas sobre a base respingada... adoro esse efeito!


Mais um pouquinho...

E aqui o sketch que usei... 

Volto assim que puder!!!

bjks


2 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei seu LO!!Esse passarinho ficou fofolete!!Bjos

Huaína Kélvia disse...

Muito lindo Lu!