19.4.13

Desafiosssss

OIE!!!!
Eu ando super atrasadinha com meus compromissos scrappers... mas tive uma folguinha ontem e consegui fazer um atrasadinho, porque eu queria muito!!!
Adoro demais o filme do desafio do mês do Scrap Movies e não poderia ficar de fora dessa!!!

Quando eu estava me preparando para fazer minha página vi o desafio do mês da Scraperia e resolvi combinar os dois... já ia usar foto preto e branca... foi só montar o LO sobre um fundo branco!!!

Então minha página juntando os dois desafios ficou assim... título e cor amarela por causa do desafio do Scrap Movies e foto preto e branca e fundo branco para o desafio da Scraperia.

O resultado (tudo bem que todo mundo viu ontem no Instangram... 
Mas agora em uma fotinha melhor!)


Listar 10 razões para fazer o journaling, que está num bolso atrás do título foi fácil...

Meu grande desafio nessa página foi tentar montar basicamente tudo no Studio... Meu objetivo é usar o máximo possível minha Silhouette pra facilitar minha vida scrapper... e por isso eu quero sempre começar a montar meus projetos por ali...

E foi assim que ele nasceu no programa...


Tá certo que na hora da montagem acabei trocando algumas coisas de lugar, modifiquei o tamanho de alguns elementos antes do corte... mas usei todos os elementos que separei no meu sketch inicial. Adorei bastante o resultado e acelerou meu tempo de produção! Muito bom isso, né?

Agora vamos aos detalhes...


Título cortado no papel amarelo... sob ele colei um azul marinho pra garantir o contraste...


A máquina fotografica é um charme e combina com todo projeto!!!! Uma borda e carimbadas com meus carimbos novos Sweet Stamp!!!  


Uma bordinha, retalhinhos e botões... já temos um enfeitinho charmoso!!!


O coração e os semi círculos são retalhinhos da máquina fotográfica... Nada no lixo!!!

Na quarta passei uma tarde muito agradável com as mais queridas scrapfriends!!!
Cantamos parabéns pra Rose e nos divertimos muito!!!


Até fizemos scrap!!!

Olha só o meu mini já prontinho!!! Com capa e tudo!
Só faltam as fotos desse dia feliz pra ele ficar completo!


Volto logo!!!

bjks

4 comentários:

Tatiana disse...

Ficou muito lindo, e o teu pequeno é um encanto!!!! Um dia eu aprendo a usar o Studio assim!!!! Adorei os detalhes, adorei as cores! Parabéns pelo lindo resultado!!!!
bjs

scrap by Dri disse...

Ficou muito lindo, adorei a combinação de cores.
bjs

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que página linda Flor.
Adorei a combinação de cores e essa foto lindona.
Bjoss e um ótimo fds :)
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Aline Fonseca disse...

Adorei a montagem do LO!
Ficou demais o contraste de cores!
Super dez!!!
Beijosssssssssssssssss