16.8.13

Desafio do Sketch #3 SPB

Olá!!!! 
Finalmente voltei!!!! 
O mês foi fraquinho de scrap por aqui! 
Não tem muita coisa pra mostrar!!!!

Mas hoje tem desafio novo no blog do Scrap pelo Brasil e eu vim mostrar a minha participação!

O desafio do vez é de sketch (EU ADORO!!! EU ME AMARRO!!!) e esse aqui foi o desenho escolhido pela Aline.

..

E o meu LO...


Uma página pra falar sobre um dia muito divertido com as friends!!!
A Kátia veio passar uns dias no Rio e eu, Aline e Sílvia fomos nos encontrar com ela para uma tarde super divertida!!!! Até perdemos noção da hora!!!
Ká, volte mais vezes!!!! Amamos a visita!!!!

Vamos aos detalhes do LO?


Bicicletinha!!!! #amo


O que é essa nova coleção Goodies???? #amo


Recorte da Sil e botão de madeira...


Enfeitinhos e carimbadas! Um avião em homenagem a Ká!


Título, carimbadas e enfeitinhos... ah, e nóiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss!

Quer ver os outros LOs?????

bjks

Um comentário:

Bárbara Caitete disse...

Que lindo, Lu! Adorei os detalhes e as carimbadas!
Bjs!