16.9.13

Receita de Scrap

Olá!
O desafio da vez no Scrap pelo Brasil é uma receita, que foi idealizada pela Bruna...

Eu gosto muito de seguir essas receitinhas... sempre gosto da experiência e do resultado!
O desafio foi lançado ontem... só que eu não consegui fazer a página antes por causa das provas da faculdade...

Mas ontem cheguei da prova doida pra relaxar e a receita era tudo o que eu precisava pra colocar os nervos no eixo...

Então foi só seguir a lista e deixar a criatividade falar pelo resto!


Página do Vinny com o pai... LO de menino! Meu tipo favorito!


Título cortado na Sil pra facilitar...
O restante foi uma grande brincadeira...


Aproveitei pra fazer os recortes de furador com furador de botão... achei que ficou fofo!


Também cortei as nuvens na Sil... e carimbei... #AMO


Simples, rápido e prático!
Sem técnica mirabolante... só por diversão!

Agora eu volto a estudar!
No próximo fim de semana tenho mais 3 provas!

bjks

2 comentários:

Tatiana disse...

Eu ADORO as tuas páginas e fico boba em como usas a Sil em detalhes que fazem toda a diferença!! Venho me inspirar aqui, sempre!!!
Beijos

Neia Ribeiro disse...

NOSSA!!! FICOU LINDA SUA PAGINA,AS CORES E TODOS OS DETALHES DE FORMA BEM ALEGRE,AMEI!!BOA SEMANA,BEIJOS!