30.6.14

Smash Literário - maio e junho

Como eu estou em débito com o projeto, primeiro vou mostrar as páginas do mês passado que eu não consegui fazer por causa das provas na faculdade.

# 8 - Suspense: 
Comecei lendo Garota Exemplar, mas aquele livro não era pra mim... chato demais! Essa semana resolvi trocar e conhecer a escrita de Nora Roberts. Encontrei um livro exatamente do jeito que gosto! Um pouco de romance misturado com assassinatos em série, suspense e uma investigação policial!  
 Perfeito pra mim!

# 9 - Ficção: 
Aqui também comecei lendo Crepúsculo, outro livro que não é pra mim! Troquei pela série Renegade Angels de Sylvia Day e em menos de uma semana li 4 livros! Pra quem não gostava de vampiros foi uma excelente escolha! Anjos, vampiros e licanos lutando para viver harmoniosamente entre os humanos (se é que isso é possível) e ainda tentar controlar uma epidemia que tem matado os vampiros. Tudo isso mistura a muito romance e cenas pra lá de quentes!!!

Agora os livros de junho...

# 10 - Erótico:
 Resolvi ler a continuação de um dos melhores livros eróticos que li no ano passado. Como costumo ler romances é sempre aquela história da mocinha que conhece o mocinho, se apaixona, etc e tal... Em S.E.G.R.E.D.O. isso não acontece, afinal o livro fala sobre o resgate a autoestima, sensualidade e do amor próprio através de 10 passos que são realizados através de fantasias sexuais. A continuação não é tão boa quanto o primeiro livro, tem muito menos erotismo, mas as questões sobre os conflitos de autoestima e amor próprio continuam e isso nos ajudo a refletir também sobre nós mesmos. Gostei bastante, embora o primeiro seja muito mais empolgante!

#11 - Livro que virou filme: 
Eu tinha até separado um livro do Sparks pra ler... mas depois de assistir o filme de "A culpa é das estrelas" eu precisei registrar tudo o que eu senti lendo o livro e assistindo ao filme. O livro e o filme registraram os momentos marcantes da vida de Hazel e Augustus com uma delicadeza sem tamanho! A história é triste, me levou as lágrimas, mas ao mesmo tempo me deixou com uma imensa paz no coração! Super recomendo a leitura do livro e claro, o filme! Maravilhosos!

E mês que vem tem mais Smash Literário com Livro Infantojuvenil e Histórico.

Volto logo!

29.6.14

Lift Manu Menezes e Cartão

Olá!
Pessoa sumida que resolveu aparecer rapidinho pra mostrar as últimas produções para desafios de junho no blog do Scrap pelo Brasil

Lift da Manu

Cartão

Logo volto com mais novidades!

bjks